domingo, 14 de julho de 2013

Cory Monteith, o Finn Hudson da série Glee é encontrado morto no Canadá

Cory Monteith, o intérprete de Finn Hudson na série Glee, foi encontrado morto neste sábado (13), em um quarto de hotel na cidade de Vancouver, no Canadá. A causa da morte não foi identificada e  não há sinal de crime. A autópsia será realizada na segunda para determinar a causa da morte.

 O ator de 31 anos era namorado da atriz e colega de elenco Lea Michele. Ele sofria de dependência química desde os 13 anos, tendo sido internado pela primeira vez aos 19; em abril deste ano, o ator voltou a fazer tratamento numa clínica de reabilitação.




















A assessora de imprensa do ator, Melissa Kates, deu uma declaração à imprensa através de um email: "Nós estamos em choque e de luto com essa perda trágica".

A Fox, emissora que produz "Glee", também se pronunciou:

"Nós estamos profundamente tristes com essa trágica notícia. Cory tinha um talento excepcional e era uma pessoa mais excepcional ainda. Foi um verdadeiro prazer trabalhar com ele e todos vamos sentir sua falta tremendamente. Nossos pensamentos e preces estarão com sua família e os que o amavam", diz o texto postado no Twitter.


 Monteith começou a carreira na TV em 2004, fazendo participações nas séries Stargate: Atlantis, Supernatural, Smallville, Kyle XY e Kaya. Mas a fama só veio mesmo em 2009, quando entrou para o elenco de Glee, onde conheceu Lea Michele, a intérprete de Rachel Berry. Fez pequenas participações nos filmes "Premonição 3" (2006), "Um Natal Brilhante" (2006), "Luzes do Além" (2007). E uma atuação no filme "Monte Carlo" de 2011. Para este ano, o ator estava em dois projetos em pré-produção: "All the Wrong Reasons" e "McCanick.


Em comunicado oficial, o elenco da atração musical se pronunciou sobre a tragédia:

“Cory era um talento excepcional e uma ainda mais excepcional pessoa. Era uma verdadeira alegria trabalhar com ele e todos vamos sentir sua falta tremendamente. Nossos pensamentos e orações estão com sua família e com seus amados.”

Então, basta apenas dizer adeus a este que fez parte não só da série, mas contribuiu em marcar os nossos corações com suas atuações, simpatia e alegria. E principalmente, através de seu personagem nos ensinou a acreditar nos sonhos, lutar e nunca desistir deles. Adeus Cory!!! RIP!!!


Agora resta saber o que acontecerá com o personagem Finn que foi um grande destaque na série.

Como lembrança de suas performances, confira alguns dos musicais em que o ator participou e que tanto nos emocionaram na série:

Don´t stop believin´



Man in the mirror

Losing my religion

I'll stand by you


 

"Bye Bye Bye" / "I Want It That Way"


Can't fight this feeling

Just the way you are


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...