quarta-feira, 28 de agosto de 2013

Parabéns Armie Hammer

Hoje completa 27 anos o ator Armand Douglas Hammer, mais conhecido como Armie Hammer.


Armie nasceu em Los Angeles, Califórnia (Estados Unidos) e possui ascendência ucraniana. Ele é filho de Dru Ann  e do empresário Michael Armand Hammer e bisneto de  Armand Hammer,  um magnata do petróleo,colecionador de arte e filantropo. O seu tataravô Julius Hammer, foi um médico ucraniano que colaborou na fundação do Partido Comunista de Nova York.

O currículo familiar de Armie é um tanto invejável. O ator é casado com a atriz, modelo, apresentadora e repórter estadunidense Elizabeth Chambers.


O ator viveu sua infância entre Texas, Califórnia e Ilhas Caymans. Mudou-se para Passadena ao ingressar seus estudos em Pasadena City College, sendo transferido para UCLA, do qual se retirou para seguir a carreira de ator

Começou a carreira com uma participação no seriado de TV Arrested Development, em 2005. Um ano depois, estreou no filme Flikca. Participou de quatro episódios do seriado Gossip Girl (2009) e em cinco de Reaper - Um Trabalho Infernal (2009). Apareceu também em Veronica Mars, e Desperate Housewives.


Para homenageá-lo a DCult selecionou alguns filmes do astro norte-americano.

Blackout - Prisioneiros do medo: Armie Hammer interpreta Tommy, um jovem punk que precisa resgatar a namorada dos abusos do pai bêbado e fugirem, entretanto o jovem está preso dentro elevador com mais duas pessoas por causa de um blackout. Vive momentos de tensão porque o prédio é pouco habitado e a cidade está vazia por conta de um feriado. E uma das pessoas que está no elevador é um psicopata.


Billy: The Early years: Hammer interpretou o evangelista cristão Billy Graham no filme Billy: The Early Years, em 2008.



A rede Social: Neste filme ele encarnou os gêmeos idênticos Cameron e Tyler Winklevoss com Josh Pence usando CGI. Os gêmeos Winklevoss acusaram Zuckerberg de ter roubado a ideia do Facebook.



J. Edgar: Na pele de Clyde Tolson, companheiro fiel de J. Edgar Hoover (Leonardo Di Caprio), um dos principais responsáveis pela criação do FBI.



Espelho, Espelho Meu: Como o Príncipe Alcott, um jovem que viaja pela Floresta em busca de aventura e acaba se apaixonando pela Branca de Neve.



The Lone Ranger: Como John Reid é um advogado que se depara com o companheiro Tonto e seu fiel cavalo Silver até se transformar em um herói mascarado do Velho Oeste, conhecido como o Cavaleiro Solitário.

 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...