sexta-feira, 4 de outubro de 2013

Come on, stand!!!!


A canção escolhida é de Lenny Kravitz, Stand do álbum Black and White America, lançado em 6 de junho de 2011. A canção foi escrita por Kravitz  sobre um amigo próximo que ficou paralisado da cintura abaixo em um acidente, que mais tarde se recuperou.

O videoclipe foi dirigido por Paul Hunter e estreado no canal VH1 no dia 14 de julho. No vídeo, Kravitz interpreta três personagens de forma bem cômica:  

Bart Billingsworth, apresentador de um game show "Run for Your Money


O baterista Bubba Washington e o cantor Desmond Richie (super engraçado)


No clipe, o apresentador e com suas belas assistentes, de forma fraudulenta, mudam os prêmios valiosos para os de baixo valor, sem os concorrentes saberem. No entanto, o baterista vê os acontecimentos no back-stage e aperta o botão que abre as cortinas, para que todos vejam o apresentador se preparando para ir embora com os prêmios. O público, então fica com raiva e invade o cenário.  A bagunça começa e a banda segue com a música, com o vocalista envolvido em sua própria música.




Talvez o videoclipe e a letra não tenha um link em comum mas a história entretém ao telespectador porque é bem divertida e as batidas da música influenciam facilmente. Da música e do clipe, retira-se a lição de não se conformar com a derrota: 

Come on, stand,
Stand, you're gonna run again


Veja a letra e a tradução aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...