quarta-feira, 30 de outubro de 2013

Trailer X-Men: Dias de um Futuro Esquecido


No dia 29 de outubro o estúdio Fox liberou o primeiro trailer do filme X-Men: Dias de um Futuro Esquecido, baseado na saga dos quadrinhos Dias de um Futuro Esquecido. O longa tem a estreia marcada para o dia 22 de maio de 2014 e conta com a direção de Bryan Singer.

A trama se passa cerca de dez anos depois do último filme "X-Men: O Confronto Final (2006)" quando os mutantes foram exterminados e, no passado, dez anos depois dos acontecimentos de "X-Men Primeira Classe (2012)". Ou seja, há dois tempos, um em 2023 e outro em 1970, respectivamente.

Nesta nova produção, Wolverine (Hugh Jackman) fará uma viagem no tempo com o intuito de impedir que algo trágico aconteça no futuro, onde os mutantes são caçados impiedosamente pelos Sentinelas, robôs criados por Bolívar Trask (Peter Dinklage). Então, Kitty Pride (Ellen Page) usará seus poderes para mandá-lo em meio aos turbulentos anos 1970 para alertar os jovens Charles Xavier (James McAvoy) e Magneto (Michael Fassbender), sobre o trágico futuro que ocorrerá em 2023 e evitar a dizimação dos mutantes.

E no dito futuro, Wolverine irá tentar impedir o assassinato de um personagem chave.

Assista ao trailer:

>>> ATUALIZADO



(1º Trailer)



No elenco estão Hugh Jackman (Wolverine), Halley Berry (Tempestade), Patrick Stewart (Xavier), Ian McKellen (Magneto), James McAvoy (Xavier jovem), Michael Fassbender (Magneto jovem), Jennifer Lawrence (Mística jovem), Jason Flemyng (Azazel), Nicholas Hoult (Fera jovem), Anna Paquin (Vampira), Shawn Ashmore (Homem de Gelo) e Ellen Page (Kitty Pride).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...