sexta-feira, 13 de dezembro de 2013

Lista dos 15 filmes com o cachorros

Filmes cujos protagonistas são os cães, sempre divertem e emociona o espectador seja qual for o gênero (drama, animações, comédia, aventura, suspense e até mesmo terror) ou raça (huskies, labradores, chihuahuas, dálmatas, pastores, collies, são Bernardos, vira-latas...). Esses adoráveis animais não podiam faltar nas telonas.

Assim, o melhor amigo do homem conquistou um lugarzinho nas produções cinematográficas com grandes histórias marcando gerações, o quais até conhecemos pelo nome. Outros, surgiram recentemente abocanhando bilheterias e recheando histórias, mesmos sendo coadjuvantes.

Então relembre algumas produções com a seguinte lista dos melhores filmes com cachorros:

1- Lassie: Relação de amizade e companheirismo entre Lassie, uma cadela da raça collie que se salvou de um acidente, e Matt, seu novo dono. Cenas como Lassie protegendo-o de um lobo furioso, salvando-o de uma cachoeira perigosa ou tão somente se aconchegando a procura de carinho, deixa claro que muito mais que um garoto e seu cão,o longa é a história de um menino e a collie mais extraordinária do mundo. 



2-  Rin Tin Tin: Durante a Primeira Guerra Mundial, um soldado encontra filhote de pastor alemão e decide chamá-lo de Rin Tin Tin. O esperto cão conquista a simpatia de todos, menos do general e do cozinheiro, que querem vê-lo de fora do quartel a todo custo. Por sorte, o menino Jacques ajuda a cuidar de Rin Tin Tin mas os dois sempre arranjam confusão e muita bagunça. Então, Rin Tin Tin é treinado por um prisioneiro de guerra alemão e aprende a fazer coisas incríveis, como achar pessoas perdidas e machucadas nas batalhas



3-  Mato sem cachorro:  A descolada Zoé cansa do acomodado Deco e a relação de dois anos do casal acaba. Deco perde a namorada e, de quebra, o cachorro. Então ela decide dar uma chance para o antigo namorado Fernando, um empresário do ramo animal. Incentivado pelo seu primo, Leléo, Deco tem a ideia de sequestrar Guto, o cão. O animal que foi o motivo da união do casal pode então separá-lo de vez.



4- 101 Dálmatas:  O clássico da Disney conta a história de cãezinhos da raça Dálmata que fogem para escapar da malvada vilã Cruella  de Vil que deseja fazer casacos com a pele dos pets.



5- Marley e Eu: Marley é um labrador muito levado que deixa a rotina dos recém-casados John e Jeniffer Grogan de cabeça para baixo, após ser adotado. Com o passar do tempo e apesar das diversas confusões aprontadas pelo cão, o casal percebe que suas vidas jamais serão as mesmas.



6-  A Dama e o Vagabundo: A história de uma cadelinha da raça cocker spaniel chamada Lady que se sente abandonada pelos donos quando eles têm um bebê e acaba se envolvendo com um cachorro de rua conhecido como Vagabundo. Os dois terão que lidar com uma injusta tia que, com seus gatos de estimação, acabam com o sossego de Lady.



7- Amigos de caça (Where the red fern grows): Durante a grande depressão americana, Billy vive nas montanhas com sua família. Orientado por seu avô, o menino economiza dinheiro por dois anos para comprar um casal de cachorrinhos. Ao treiná-los para tornarem cães de caça, Billy os inscreve em uma competição e assim vivem altas aventuras.


8- Sempre ao seu lado: Quando Hachiko, um filhote de cachorro da raça akita, é encontrado
perdido em uma estação de trem por Parker (Richard Gere), ambos se identificam rapidamente. O filhote acaba conquistando todos na casa de Parker, mas é com ele que acaba criando um profundo laço de lealdade. Baseado em uma história real, Sempre ao seu Lado, é um emocionante filme sobre lealdade.



9- K-9: Um policial Bom pra Cachorro: Michael Dooley é um policial que ganha um pastor alemão Jerry Lee, treinado para encontrar drogas. Com sua ajuda Dooley espera colocar seu inimigo Lyman atrás das grades, mas Jerry Lee tem uma personalidade bem própria e trabalha apenas quando quer. O cachorro é ótimo para destruir o carro, a casa e a vida sexual de Dooley.



10-  Resgate abaixo de zero: Baseado em fatos reais, o filme conta a história de cientistas que são obrigados a deixar seus cães de trenó na Antártida devido a um acidente. Os cães enfrentam sozinhos o rigoroso inverno no deserto gelado da Antártida até que consigam resgatá-los.



11- Bolt: Bolt é um cachorro que estrela uma série de TV, na qual possui superpoderes. Sua companheira é a menina Penny, com quem vive diversas aventuras. Quando, nas gravações de um dos episódios, Penny é sequestrada pelo dr. Calico, o vilão da série, ele consegue fugir do furgão em que vive e parte atrás dela. Ao lidar com a vida real nas ruas é que, aos poucos, ele toma consciência de é um cachorro normal e não tem superpoderes. Ele vai contar com a companhia de um gato abandonado chamado Mittens e um obsessivo hamster que vive dentro de uma bolha de plástico chamado Rhino.



12- Scooby-doo: A Mistério S.A. termina depois que a turma derrota o fantasma Lunar e o Fred fica com todos os créditos do ocorrido. Mas, quando Emile Mondavarius contrata todos eles para desvendarem os mistérios ocorridos na Ilha do Espanto, eles terão que formar uma equipe como nos velhos tempos e desvendarem os mistérios juntos e unidos com muita comédia e aventura.



13- Beethoven: O filme conta a história de uma família que, ao conseguir um cachorro de estimação da raça São-bernardo, que se mete em grandes confusões.



14-  Spot - Um cão da pesada: O agente 11 é um cão treinado pelo FBI que depois de virar alvo de bandidos, entra para o programa de proteção a testemunhas. Em outro lugar, está Gordon, um carteiro atrapalhado que detesta cachorros. Mesmo assim suas vidas se cruzarão.



15- Soltando os cachorros: Dave Douglas é um advogado que assume o caso de um laboratório investigado por fazer testes ilegais com animais, tendo assim que se dedicar mais ao trabalho do que à família. Porém, Dave é acidentalmente infectado por um soro secreto que lhe transforma-o periodicamente em um cachorro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...